INTRADERMOTERAPIA

 

O QUE É E QUAIS AS INDICAÇÕES?

Procedimento onde ocorre aplicação de compostos combinados diretamente na derme, uma camada mais profunda da pele através de microinjeçõs. A combinação de compostos é feita dependendo da condição a ser tratada (flacidez, sulcos e linhas finas, melasma, etc.). Com isso, conseguimos melhorar a qualidade da pele, a hidratação e o tônus da face, além disso, imediatamente é possível perceber a melhora de sulcos e rugas finas.

 

INTRADERMOTERAPIA COM NCTF

É um complexo nutritivo e polirrevitalizante com ácido hialurônico +  55  ativos para intradermoterapia com função de reparar as camadas da pele.

Ele repara rugas superficiais da pele, melhora manchas e repõe minerais que estejam em falta como magnésio, sódio, potássio e cálcio.

O NCTF pode ser aplicado ao longo das rugas, em todo o rosto, pescoço, decote e dorso das mãos, a melhoria do estado da pele é progressiva e cumulativa, sendo que o resultado é visível desde a primeira sessão.

 

INTRADERMOTERAPIA COM MICROTOX

O microtox é uma técnica européia que consiste na aplicação da toxina botulínica super diluída para o tratamento de cicatriz de acne, poros dilatados, pele oleosa, rosácea e melasma.

 

VOU FICAR COM MARCAS?

Podem ocorrer pequenos hematomas da aplicação, assim como todo procedimento que envolve o uso de agulhas. Esses hematomas somem em alguns dias.

 

PRECISO REPOUSAR APÓS REALIZAR O PROCEDIMENTO?

Pode-se voltar ao trabalho imediatamente porém alguns cuidados são necessários como: não fazer exercícios físicos nas 24h seguintes